NOTÍCIAS

UA-72820794-1.

da Trilha 4x4

Troller lança nova edição limitada! Troller Trail

ago19

CONHEÇA O NOVO TROLLER TRAIL 2019,
UMA EDIÇÃO EXCLUSIVA PARA OS APAIXONADOS
POR AVENTURA.

O Trail é a nova série especial da Troller que vem equipado com todos os principais acessórios necessários para encarar qualquer aventura.


O modelo vêm com o Snorkel, com Para-choques (Aço) e Skid Plates (Peito de Aço) dianteiros
e traseiros Off-Road de design exclusivos que trazem maior robustez e performance para os praticantes de Off-road. 
Além de um design único com alargador de paralamas, que deixa o veículo ainda mais forte e moderno.

RECALL TROLLER T4 – MODELO 2015

08/05/2015

 

A Ford Motor Company Brasil Ltda. – Divisão Troller convoca seus consumidores para atender à presente Campanha de Recall dos veículos Troller T4, modelo 2015, produzidos de 1º de Julho de 2014 até 27 de Janeiro de 2015, com finais de chassis abaixo relacionados:

 

VEÍCULO Troller T4 MODELO 2015

CHASSIS (8 últimos dígitos) De  H400018 até FH401221


 

Componentes envolvidos: Conjunto Pino-Trava do Capô do Motor.

 

Razões técnicas: Alguns veículos podem apresentar desgaste prematuro com possibilidade de quebra do conjunto pino-trava do capô do motor, o que pode comprometer o sistema de travamento do capô.

 

Riscos: A quebra do conjunto pino-trava pode resultar na abertura involuntária do capô com o veículo em movimento, comprometendo a condução do veículo, o que pode resultar em acidentes com possíveis danos físicos aos ocupantes do veículo e a terceiros.

 

Solução: Substituição gratuita do conjunto pino-trava do capô do motor.

Agendamento: Contate imediatamente o Centro de Atendimento Ford (CAF) pelo telefone 0800 703 3673, digitando a “opção 5” para Atendimento Troller, ou um Distribuidor Troller de sua preferência para verificar se seu veículo está envolvido nesta Campanha. Caso confirmado, será agendada a realização gratuita do serviço.

 

Tempo previsto para o reparo: Aproximadamente 12 (doze) minutos para substituição gratuita do conjunto pino-trava do capô do motor. O tempo previsto pode sofrer variações conforme o fluxo de atendimentos do Distribuidor Troller no momento da solicitação do serviço.

 

Data de início do atendimento: 08/05/2015.

 

A Ford Motor Company Brasil Ltda. – Divisão Troller destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.


 

Respeite os limites de velocidade.

TROLLER REALIZA GRANDE FINAL DA COPA SUDESTE NESTE SÁBADO EM ITU

06/11/2014

 

A Copa Troller realiza no próximo sábado (8 de novembro) a final do Campeonato Sudeste 2014, em Itu, no interior de São Paulo. A etapa já conta com mais de 100 carros inscritos e promete ser uma das mais desafiadoras do ano. Os participantes enfrentarão diversas situações off-road em um percuso com cerca de 5 horas de duração. A competição chega à decisão depois de passar por Curitiba, Águas de Lindóia, Resende, Joinville e Betim nesta temporada.

 

O evento definirá os vencedores do ano em três categorias: Master, Graduados e Turismo, que seguem com uma pontuação muito apertada entre os primeiros colocados da tabela. O sistema de provas que aumenta o número de pontos nas últimas etapas garantiu uma temporada muito disputada, com chance de título para várias duplas.

 

A Copa Troller conta também com as categorias Expedition e Passeio, destinada a iniciantes na prática do rali de regularidade, sem contagem de pontos. Elas servem como laboratório para aqueles que desejam ter suas primeiras experiências off-road e aproveitam o esporte para curtir o lazer com a família.

 

Os briefings com informações sobre o percurso e entrega das planilhas de navegação serão realizados na sexta-feira (07/11), a partir das 20h00. A largada será às 8h00 no Hotel Itu Plaza, localizado na Rua E 19, 81, Chácaras Primavera, Itu, e a festa de premiação no mesmo local, a partir das 13h45. As inscrições para a prova ainda estão abertas e podem ser feitas no site www.troller.com.br.

 

Toda a cobertura do evento poderá ser acompanhada em tempo real no Facebook da Troller no endereço www.facebook.com.br/trollerbrasil.

 

Nota:

Imprensa Troller

Tel. (11) 4174-9588

Fotos: Rogério Vital e Doni Castilho

TROLLER COMEMORA TRIPLA VITÓRIA NO RALI TRANSPARANÁ

05/02/2014

A Troller reafirmou sua hegemonia nas trilhas com vitórias nas três categorias do Rali Transparaná, uma das principais competições off-road do Brasil, com roteiro de mais de 1.500 quilômetros e seis dias de duração. Dos mais de 100 veículos que participaram da edição de 20 anos da competição, cerca da metade foram do modelo Troller T4, que fizeram valer a tradição e foram campeões nas categorias Master, Graduados e Junior.

 

A prova teve a largada em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, e passou por Cascavel, Campo Mourão, Ivaiporã, Ponta Grossa e Curitiba, com trecho final em Guaratuba. Além de diversos desafios off-road durante o percurso, as duplas enfrentaram o tempo quente e seco da região, que ficou na casa dos 35 graus.

 

“Ficamos muito satisfeitos em ver o Troller T4 conquistar mais essas importantes vitórias em uma competição de alto nível”, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Vendas, Marketing e Serviços da Troller. “Ele é um veículo único, criado para o off-road, e com a incorporação da Troller ao grupo Ford, em 2007, vem recebendo constantes aprimoramentos que o tornaram ainda melhor”.

 

Os vencedores do Rali Transparaná na categoria Master foram Alessandro Ronerto Weirich e Jhonatan Ardigo. Na categoria Graduados, os campeões foram Rogério Gonçales e Rodrigo Borges; e na categoria Junior, Irineu Pedroso e Robson Schuinka.

 

 

05/02/2014

Imprensa Troller

Tel. (11) 4174-9588

Fotos: Luciano SantosSigCom

TROLLER INDICA AS MELHORES TRILHAS DO ANO PARA OFF-ROAD NO VERÃO

10/01/2014

A Troller preparou um guia com os melhores roteiros fora de estrada do ano para este verão, com as atuais trilhas mais elogiadas e atraentes do Brasil com base em experiências a bordo do Troller T4. Os destinos sugeridos são Jericoacoara, no Ceará, a Praia de Galinhos, no Rio Grande do Norte, e a Trilha de Castelhanos, em São Paulo. O objetivo do guia é também oferecer dicas para as aventuras off-road.

 

"Temos belas trilhas no Brasil e selecionamos algumas para indicar neste período de férias de verão. O T4 pode ser uma excelente diversão para conhecer novos destinos e ter uma experiência de dirigir em novos caminhos, aproveitando a resistência e versatilidade de um verdadeiro utilitário off-road", diz Ricardo Menezes, diretor de prova da Copa Troller, o principal rali de regularidade do País.

 

Experiência em trilhas

As indicações dos locais têm como base as provas da competição promovida pela marca do grupo Ford há 11 anos. A Copa Troller é realizada em trilhas em vários estados brasileiros. Confira a seguir as trilhas selecionadas.

 

Jericoacoara: localizada a 300 km a oeste de Fortaleza, a cidade de Jericoacoara reúne cenários paradisíacos e ótimos caminhos off-road, ideais para o Troller T4. Uma das opções é fazer a trilha que parte desse município em direção à região dos Lençóis Maranhenses, chegando até o Maranhão. O percurso pode ser feito em um dia. Mas, vale a pena reservar mais alguns dias para aproveitar as belas paisagens da região e o gosto da aventura. O solo predominante é de areia e desafiador ambiente off-road. Essa viagem é ótima para o contato com a natureza e realizar um passeio em família.

 

Praia de Galinhos: excelente para os praticantes habituais do 4x4, Galinhos é um dos destinos especialmente valorizados pelos aventureiros. Reúne desafios off-road e belezas naturais. O percurso de Natal a Galinhos leva em média 6 horas, mas pode variar de acordo com as condições de chuva e das trilhas. Está no litoral norte do estado potiguar, a 250 km de Natal, numa região rodeada por dunas, manguesais, praias e um rio, criando o ambiente perfeito para a tração 4x4. De Galinhos é possível seguir por uma trilha com mais 150 km de trechos de praia, passando por parques eólicos, num cenário de mar azul, muita areia e dunas. Como pontos turísticos destacam-se a Praia e o Farol de Galinhos e a Praia do Farol.

 

Trilha de Castelhanos: situada em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, a trilha de Castelhanos é extremamente técnica e cercada de obstáculos off-road durante todo o percurso. A aventura deve ser iniciada ao amanhecer e feita sempre em caravana ou no mínimo em dois carros, com guincho para resgate em caso de atolamento. Em dias de chuva há uma grande quantidade de lama e é indicado o uso da tração 4x4 Low (reduzida). O percurso é curto, cerca de 18 km, e traz um belíssimo visual. Chegar até a Trilha de Castelhanos, de São Paulo, também é um passeio on-road, fazendo a travessia de balsa para Ilhabela. Depois, em off-road, segue-se pelas trilhas até a praia em uma viagem que pode ser feita em um dia.

 

Cuidados off-road

A Troller enumera também alguns cuidados que os trilheiros devem ter antes de ir para um passeio de aventura:

·         Faça sempre uma revisão completa no veículo antes de viajar.

·         Programe a viagem, conhecendo detalhes da região, tais como assistência médica e policial, socorro mecânico, postos de abastecimento, disponibilidade de sinal de telefone e acomodações próximo das trilhas e áreas a serem percorridas.

·         Planeje as trilhas e busque viajar sempre em equipe com pelo menos dois carros para garantir apoio em caso de algum imprevisto no caminho.

·         Água, protetor solar, repelente de inseto e uma troca de roupa são itens importantes para levar na trilha.

 

Para mais informações sobre percursos off-road e dicas de uso do 4x4 curta a página da Troller no Facebook: www.facebook.com.br/trollerbrasil.

 

Imprensa Troller

Tel. (11) 4174-9588

Fotos: Doni Castilho e Mauro Braga

Please reload

UA-72820794-1.

© 2013 trilha 4x4 campinas. Orgulhosamente criado por Wix.com

CONECTE-SE CONOSCO

  • Facebook Classic

TRILHA 4X4

Telefone:  (19) 3256-400​​0
Segunda a sexta: 08:00 - 18:00

Sábado: 09:00 - 13:00 (venda de veículos)

trilhacampinas@trilhacampinas.com.br

ver por dentro